quinta-feira, 14 de julho de 2011

Inês,

aqui estou eu a escrever-te, porque me pediste para o fazer. Também já não me escreves há imenso tempo, feia! Acho que ainda não te contei que o Pedro me deu uma pulseira linda, pois não? Depois tiro fotografia e meto aqui, girafa. Eu tenho em vermelho com um coração e ele em branco com o sinal do infinito. Um dia teremos umas pulseiras assim, sabes? Mas com umas girafas, oui? Hoje ainda não sei se vou à escola. Antes não queria ir porque tinha medo das notas, mas como já as sei e como não baixei nenhuma, até sou capaz de ir. Acho que me vai fazer bem ir sair com a Joana. Olha, olha! Sabes qual foi a primeira coisa que pensei quando distribuíram o exame de português e o colocaram virado para baixo? Olha, "prova 22" está escrito com letra georgia. E depois ri-me para mim. Ri-te tu também, agora! Já tenho saudades das nossas chamadas telefónicas e de falarmos tanto e de eu te dizer para te rires. Tenho saudades da forma como nos despedimos e depois prolongamos a conversa por mais dez minutos. Agora disseste que tinhas tido uma ideia, mas agora vou almoçar. la la la. Gosto dos teus la la la, sem acento. Gosto quando és fofinha para mim e dizes aquelas coisas todas. Gosto de ser tua amiga há mais de dois anos e de saber que encaixamos tão bem. És a minha melhor amiga e não tenho problema nenhum em te dizer isso as vezes que forem necessárias. Já parece que te conheço há mais de dois anos e, por isso, estou completamente à vontade contigo. Quero ficar contigo para sempre e quero um dia, fazer piqueniques contigo. Nem eu, nem tu vimos com nenhum manual de instruções, mas ambas sabemos lidar uma com a outra melhor do que ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário