domingo, 12 de junho de 2011

who is the most beautiful person you know?

A pessoa mais bonita que eu conheço chama-se Inês. A Inês é uma girafinha muito mulherzinha que faz a cama todos os dias e que ajuda a mãe a pôr a mesa. A pessoa mais bonita que eu conheço ajuda-me sempre com os trabalhos de casa de português e manda-me estudar quando é preciso. A Inês gosta muito quando eu lhe ligo e lhe conto o meu dia todo e montes de outras coisas que não interessam ao menino jesus, mas a ela interessam. A pessoa mais bonita que eu conheço escreve textos do amor e vê sempre os filmes mais bonitos. A Inês sabe desenhar muito bem, embora me contrarie de cada vez que eu diga isto. A pessoa mais bonita que eu conheço não gosta da Eva Longoria mas gosta de se meter com o meu namorado, não que uma coisa tenha a ver com outra. Ela tem sempre os notebooks mais fofinhos do planeta e escreve as melhores mensagens de bom dia, de boa tarde ou de boa noite. Qualquer mensagem que ela mande, tem um pedacinho do coração dela lá dentro. A pessoa mais bonita que eu conheço não sabe nadar e gosta muito de malmequeres e de tirar fotografias. A Inês apaixonou-se recentemente pelo David Fonseca e adora bebés. A pessoa mais bonita que eu conheço gosta de passar as tardes com a Cheila ou com a Raquel. Não gosta quando as pessoas se desmarcam à última da hora. A pessoa mais bonita que eu conheço não gosta de estar triste, mas gosta de me chamar alface. Gosta muito dos Linkin Park e de descobrir as fotografias mais bonitas pelo tumblr. A Inês também gosta muito de ser rebelde e de beber ice-tea de manga à meia-noite. A pessoa mais bonita que eu conheço é a minha melhor-melhor amiga. Gosta de fazer promessas comigo e de falar muito comigo. Gosta de me chamar mãe quando eu mando fazer alguma coisa.  A pessoa mais bonita que eu conheço é a minha alma gémea rapariga. E eu, eu gosto muito da pessoa mais bonita que eu conheço.

Sem comentários:

Enviar um comentário